01 Mar
01Mar

Qual é o código de barras do produto?


Os vendedores devem usar o código de barras correto para o produto que estão anunciando. 

A Amazon proíbe o uso de informações falsas de identificação do produto, incluindo códigos de barras EAN ou UPC incorretos, o que pode resultar na suspensão de sua conta de vendedor.

Amazon Brasil


A maioria das categorias que a Amazon publica exige que os vendedores usem um código de barras para criar novas páginas e listagens de produtos. 

O GTIN (Global Commercial Product Number) específico necessário para a criação e associação de páginas de produtos varia de acordo com a categoria, embora os mais utilizados sejam o EAN ou o UPC.

Os requisitos para cada categoria, com exceções e isenções quando aplicáveis, estão resumidos na tabela na página Categorias de produtos de serviços da Amazon.


EAN-13 codigo de barras Brasil 789


01. Os vendedores podem postar produtos com seu código de barras; lembre-se de que a Amazon pode verificar o banco de dados GS1 para garantir que os códigos de barras sejam legais.


02. Todas as marcas devem ter código de barras, se você pretende vender apenas na Amazon agora, lembre-se que se seu produto for bem sucedido, alguma loja física poderá exigir seus produtos no futuro. Se você já possui um Código de Barras, terá economizado muitas etapas na negociação e se posicionará como uma empresa com produtos confiáveis.


03. Recomendamos que você compre os códigos de barras diretamente AQUI para garantir que o banco de dados reflita as informações corretas e evitar que o bot da Amazon forneça uma mensagem de erro com o código de barras.


04. Caso não tenha um código de barras para associar ao seu produto, pode solicitá-lo ao fabricante. Ou se você é o fabricante do produto, obtenha-o diretamente AQUI

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.