08 Feb
08Feb

A obtenção do código de barras é essencial na hora de distribuir os produtos que você está produzindo e não só beneficiará os intermediários que venderão seus produtos, mas também obterá vendas mais rápidas e eficientes.


Por isso, em Códigos de barras brasileiros 789 é muito fácil obter os códigos necessários para enviar seus produtos o mais rápido possível aos grandes armazéns e pequenas lojas onde deseja realizar seu negócio.


O que devo fazer para obter o EAN-13?


Para obter um EAN-13 deve ir à loja online e selecionar o Pacote EAN-13 AQUI. O código chegará assim que você inserir todas as informações do seu produto e efetuar o pagamento.


Para gerar o código precisaremos de todas as informações necessárias que um EAN-13 deve conter, portanto esta etapa é essencial para poder oferecer o produto, pois sem essa informação não poderemos fazer o código.


Possibilidades


A seleção que oferecemos consiste em obter códigos nas embalagens, cujo número dependerá das necessidades do produto a ser rotulado, que você pode selecionar em um menu suspenso. É provável que para um mesmo produto você precise de vários EAN-13, já que o mais provável é que ele ofereça embalagens ou tamanhos diferentes do produto. Cada recipiente de óleo diferente ou tamanho de camiseta precisará de um número diferente.


Depois de ter escolhido o número de pacotes que pretende, pode escolher o número destes que pretende. E você não precisa ficar aquém, pois pode armazenar suas unidades restantes para uso futuro sem medo de expirar.


O que devo fazer para obter o EAN-14?


A obtenção de um EAN-14, que é específico para embalagens e não passará pela caixa registradora da loja, é muito semelhante ao anterior. Você deve ir à loja online e selecionar o Pacote EAN-14 AQUI.


Para gerar o novo código EAN-14, é necessário fornecer o número EAN-13, pois as caixas de embalagem serão utilizadas para transportar várias unidades do mesmo produto.


Isso é necessário porque o número EAN-14 está subordinado àquele código que identifica o produto contido nas caixas, pois este novo código deve oferecer a mesma informação que o EAN-13, ajustado aos requisitos de que não passará pelo caixa. registrar.


Possibilidades


No caso do EAN-14 também há uma seleção por pacotes para as diferentes necessidades que você possa ter e eles são selecionados usando o mesmo menu suspenso. E é claro que você pode especificar a quantidade que você precisa.


O que você recebe após o pagamento?Após efetuar o pagamento você receberá o produto adquirido, seja o EAN-13 ou o EAN-14. Ele será entregue a você digitalmente, e você terá o mesmo produto em três formatos digitais diferentes, para que possa usar qualquer um deles dependendo de suas necessidades.


Você pode adicionar o código ao seu produto ou design de embalagem e, para garantir que todas as suas necessidades sejam atendidas, enviamos o código em formato PDF, JEPG e EPS.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.